Susan Murphy está prestes a se casar com
Derek Dietl, um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia
de seu casamento ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que
explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela
cresça até a altura de 15 metros. Sem saber o que está ocorrendo, Susan é
capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados
outros monstros: Drº Barata, Elo Perdido, B.O.B. e Insectossauro. Todos
deveriam permanecer isolados da sociedade, mas um súbito ataque alienígena faz
com que o presidente dos Estados Unidos, Hathaway, aceite o plano de
libertá-los para que possam combater o novo inimigo.
sábado, 23 de março de 2013
sábado, 16 de março de 2013
Rosie The Riveter - We Can Do It !
"Podemos fazer isto!"
Geraldine Doyle nasceu na cidade de Inkster, Dacota do Norte - EUA, em 31 de Julho de 1924.
Trabalhava no American Broach & Machine Co, quando um fotógrafo em 1942 tirou uma foto dela no trabalho. Essa imagem foi usada por J. Howard Miller para o cartaz "We Can Do It!", que chamava as mulheres americanas ao trabalho enquanto as forças operárias do país estavam em combate na Segunda Guerra Mundial.
O cartaz mostrava "Rosie, a rebitadora", uma operária de uma fábrica de Michigan com o braço forte mas um delicado cabelo envolto em um lenço vermelho e branco.
O nome "Rosie, a rebitadora" se inspirou na música Rosie The Riveter de 1942 que homenageava as mulheres que assumiram o controle das fábricas quando os homens partiram para a guerra.
Geraldine Hoff Doyle transformou-se no ícone da mulher trabalhadora, a mensagem se tornou um ícone do movimento feminista nos Estados Unidos durante anos.
Doyle não percebeu que era famosa até ver a reprodução do cartaz em uma revista em 1982. "Olhe, sou eu!", reagiu a modelo, segundo sua filha.
Doyle faleceu na cidade de Lansing, Michigan - EUA, no dia 26 de dezembro de 2010 aos 86 anos de idade.
segunda-feira, 11 de março de 2013
Show"s - Dead Kennedy's
Uma das primeiras bandas americanas do gênero a ter um impacto significativo na Inglaterra, e um dos principais nomes do Punk Rock em todos os tempos, os Dead Kennedys retornam a Curitiba, 12 anos depois de sua lotada incursão em 2001, com ingressos esgotados na cidade .
Mais de 2000 fãs enlouqueceram com a banda naquela data.
Conhecidos como mordazes críticos da era Reagan, usam da ironia e do sarcasmo de suas letras para difundir uma mensagem pacifista e questionadora do “American Way of life”, dentro de uma característica e vigorosa sonoridade. Depois de mais este histórico concerto em Curitiba, primeiro da tour, se apresentam ainda no Abril Pro Rock em Recife, São Paulo capital e Americana (SP).
Data: 18/04/2013 (quinta-feira)
Abertura da casa: 20h
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 1645 Fone:3026-5050
sexta-feira, 8 de março de 2013
Pin Up's
Uma cidadã britânica, agora residente em Helsínquia, Finlândia, onde ela é a primeira engolidora de espadas feminina e completa showgirl.
Combinando sex appeal, clássico burlesco com o talento de circo mais antigo e venerado na história, engolir espadas, Lucky Hell é original.
Seu show é melhor descrito como a "melhor mistura de glamour e perigo", vestindo espartilhos, saltos altos, risos e espadas.
Atualmente você pode vê-la enfeitando a capa de publicações internacionais de tatuagem algumas das mais cobiçados em todo o mundo.
http://luckyhell.fi/