domingo, 12 de maio de 2013

Filmes



“Dead Snow (“Død snø”)” é uma comédia de zumbi de Tommy Wirkola.

Este filme norueguês é engraçado e bastante sangrento e eu gosto desta combinação. Os efeitos especiais são ótimos e os fãs do gênero não ficarão nunca decepcionados.

Os estudantes de medicina Martin, Roy e Erlend viajam com seu amigo Vegard para se encontrarem com as garotas Hanna, Liv e Chris para passarem férias na cabana isolada na deserta Øksfjord que pertence a namorada de Vegard, Sara.


Quando eles chegam, eles não encontram Sara mas acreditam que ela esteja praticando esportes na neve. Logo um estranho viajante os visita e conta a história da resistência dos moradores locais durante a  Segunda Guerra Mundial contra os invasores nazistas, que foram perseguidos e dados como mortos congelados na neve.

Na manhã seguinte, Vegard dirige seu snowmobile para procurar Sara nas montanhas. Neste meio tempo, seu amigos são atacados por um exército de zumbis nazistas liderados pelo diabólico Comandante Herzog e eles precisam lutar para sobreviver. Será que os jovens serão bem sucedidos?

Mystery Trio





Mystery Trio é uma banda de Curitiba formada por Elvis Martinatto (Vocal / Violão), Beto Glaser (guitarra) e Luiz Fireball (contrabaixo acústico).

Começaram a tocar juntos no segundo semestre de 2007 com o nome de Flatheads que em 2009 foi mudado para Mystery Trio, um trocadilho com Mystery Train, uma das mais famosas canções gravadas por Elvis Presley em sua fase Rockabilly.

Desde a formação, com o trio básico de violão, contrabaixo e guitarra, como era feito nas origens do Rockabilly eles começaram a compor e interpretar canções originais combinando elementos do Western Swing, do Hillbilly Bop e do Rock n' Roll ao Rockabilly tradicional para criar suas próprias músicas. 

Após suas primeiras apresentações em casas locais de Curitiba, sempre enlouquecendo no palco e colocando todo mundo pra dançar, a banda foi evoluindo de vento em popa, cada vez mais conquistando o público e recebendo convites para shows e participações em festivais como o Psycho Carnival, o Rockabilly Kustom Motor Show, o Kaiser Music Festival, o Encontro Curitiba Roadsters de Hot Rods, o Psychobilly Fest e o Red Foot Stomp.

Em 2010 lançaram no Encontro Curitiba Roadsters de Hot Rods, o EP promocional "Smells like hot rod spirit" com 5 canções falando de carros envenenados e no primeiro semestre de 2011, a banda foi contratada pela Bad Habits Records, a mais importante gravadora brasileira de Rockabilly e lançou seu aguardado primeiro álbum intitulado "Turn on the Key". O álbum pode ser encontrado no CD Baby e no site da Bad Habits Records.