quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Filmes


WALL-E é um obra-prima,é cinema, tem beleza plástica, qualidade narrativa e coerência estética, momentos cômicos, agitados, tensos, líricos e emotivos. Joga com o espectador – não vomita nele.  É um filme que trata o espectador como igual e, por isso, é surpreendente, interessante, emotivo e muito inteligente. Não é apenas o que se pede de um bom filme – é isso e um pouco mais. Torna-se, então, inesquecível.

O filme se inicia no ano de 2700, tendo como cenário principal o nosso planeta, basicamente desabitado. Ele se apresenta como um grande depósito de lixo, no qual o personagem principal do filme, Wall-e (Waste Allocation Load Lifters - Earth – Levantador de Carga para Alocação de Lixo – Classe 'Terra'), trabalha para compactar e organizar todo esse entulho, sozinho, uma vez que seus companheiros de profissão já se encontram estragados. Assim, ele e sua barata de estimação são os únicos habitantes daquele planeta cinzento.

Wall-e, assim como outros robôs, foram enviados para a Terra pela empresa BNL para executar esse serviço. Enquanto isso, os seres humanos se protegem de toda a toxidez de nosso planeta na estação espacial Axiom.

O plano era que ficassem somente por cinco anos ali, esperando a conclusão de tal trabalho para retornarem ao nosso planeta; mas acabam ficando por aproximadamente 700 anos.
Para verificar se a Terra já está habitável, a empresa envia robôs para lá, sendo um deles a Eva (Examinadora de Vegetação Alienígena).


Os seres humanos que estão a bordo da estação espacial estão tão acomodados que são incapazes de se levantar sozinhos, ou de se locomover sem auxílio de aparelhos especiais para tal. Bastante rechonchudos, gastam seu tempo basicamente comendo, fazendo com que os robôs executem seus desejos mais banais. 

Além disso, vivem envoltos por uma tela que projeta imagens, deixando-os tão passivos que se tornam incapazes de reconhecer e analisar o mundo à sua volta e também de se relacionar com as outras pessoas. 

Seus antepassados foram incapazes de lutar pelo planeta, deixando-o para trás, cheio de entulhos, para continuarem suas vidas preguiçosas e contaminadas pela inércia.

A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Filmes



Durante uma convenção sobre Elvis Presley em Las Vegas, uma gangue de veteranos criminosos, liderada por Zane e Thomas Murphy, decide executar um assalto um tanto incomum.

Usando disfarces do rei do rock e armas dentro de cases de guitarra, eles invadem e roubam um grande cassino local, levando cerca de 3,2 milhões de dólares.


Os problemas começam quando Murphy resolve passar a perna nos colegas e ficar com todo o dinheiro. 

Destaque para a trilha sonora, com Paul Simon, Stevie Ray Vaughan, Crystal Method e, claro, Elvis Presley.

Arte


 Bolas de boliche foram transformadas em cabeças decepadas de zumbis .


 As bolas foram desenhadas pelo artista Oliver Paas, criadas pela agência de pulicidade Jung van Matt, para promover o canal de terror alemão 13 th Street. 


 As bolas foram pintadas à mão, com o desenho de uma cabeça, onde os buracos dos dedos foram estratégicamente colocados, para dar a impressão, que a pessoa está pegando pelo olho, ou pela boca ou nariz. E atrás das cabeças tem um corte, com o nome do canal.




terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Shows

Filmes


Uma mãe dominadora, um filho submisso, uma namorada latina, um padre kickboxer, e um macaco-rato de Sumatra são os ingredientes desse filme de terror no melhor estilo da dácada de 80, ou seja, com muito humor e muita nojeira.

Quando Lionel (o filho submisso) se apaixona por Paquita (a namorada latina), sua mãe dominadora passa a segui-lo, até mesmo indo ao zoológico onde os dois estão a passear, e acaba por ser mordida (pelo estranho macaco-rato de Sumatra).

Quando sua mãe vira um zumbi, Lionel se esforça para tentar mantê-la escondida em segredo, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas é claro que isso não será possível e a situação só vai complicando cada vez maisele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

A cena final do filme, considerada uma das mais sangrentas de todos os tempos, contou com aproximadamente 300 litros de sangue falso.

Ao final da produção, Jackson aproveitou o dinheiro que sobrou do orçamento para gravar as cenas em que o protagonista interage com o bebê zumbi no parque. Mais tarde, o cineasta revelou que esta é sua cena favorita do filme.

Em alguns países, ao alugar o filme a pessoa recebia também um saco de vômito.

Não é apenas um filme de terror como tantos por aí. É uma das coisas mais divertidas que podem ser vistas em matéria de zumbis.


Arte na Pele

Katherine Von Drachenberg nasceu no México, em 1982, filha de pais missionários protestantes. Ele descendente de alemães e ela de espanhóis. Aos 4 anos mudou-se com os pais e dois irmãos pra área de Los Angeles, na Califórnia. Fez aulas de piano na infância, e credita a avó como sua grande influência em música e arte.




Aos doze anos começou a ouvir Ramones, Misfits e outras bandas punk's.Ela fez sua primeira tatuagem em 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo. 



Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Kat já participou do programa Miami Ink,quando sua participação se encerrou, montou seu  estúdio, o Tattoo High Voltage  e ganhou seu próprio programa o LA Ink.




No início de 2009 lançou um livro de arte com seus desenhos para tattoo que se tornou um best-seller. 


No ano seguinte lançou um outro, dessa vez um diário de trabalho, po livro "High Voltage Tattoo", foram mais de 100 clientes fotografados e as histórias pessoais de cada tatuagem escritas pela própria Kat Von D, tem também uma seção de “certo e errado” de tatuagens que todos mundo deveria saber antes de se tatuar, alguns mitos famosos da tatuagem, e uma auto biografia onde Kat fala como começou e chegou aonde está, como escolher seu artísta, como escolher o desenho, e até o playlist de tatuagem da artísta.