domingo, 7 de abril de 2013

Filmes


Do diretor de Os Piratas do Caribe surge Rango, apresentando Johnny Depp em uma comédia-aventura animada original que conduz os fãs do cinema em um passeio divertido e emocionante ao Velho Oeste. 

O filme conta a história cômica e transformadora de Rango, um camaleão protegido que vive como animal de estimação e que enfrenta uma grande crise de identidade. 

Afinal, o quão alto pode ser seu objetivo quando o propósito de sua vida é se adaptar?

Quando acidentalmente Rango termina na arenosa e violenta cidade de Dirt, um posto avançado e sem lei habitado pelas criaturas mais ardilosas e estranhas de todo o deserto,  o nada corajoso lagarto descobre de repente que ele se destaca.



De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Bem vindo como a última esperança pela qual a cidade esperava, o novo Xerife Rango é forçado a assumir completamente o seu novo papel... 

Até que, em uma série de situações cheias de ação e encontros com criaturas horríveis, Rango começa a se tornar o herói que ele antes somente fingia ser. 


Com um elenco que inclui Depp, Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy, Harry Dean Stanton, Ray Winstone e Timothy Olyphant como o Espírito do Oeste, Rango é uma nova e empolgante versão da história de faroeste clássica daquele forasteiro que salva uma cidade  e a si mesmo durante o processo.

O filme é ambientado no Deserto de Mojave, que fica entre quatro estados Norte Americanos, Califórnia, Nevada, Arizona e Utah. É o lugar mais seco dos Estados Unidos, onde foi registrada a mais alta temperatura,57°C, da história do país, não é nada raro o calor ultrapassar a marca dos 40° C.

Apesar da região ser naturalmente um deserto, a construção de grandes cidades nessa região inóspita tem sido comum. Já faz um tempo que o homem acredita ter vencido as adversidades da natureza, inclusive a aridez de um deserto.

Entre essa cidades está Las Vegas, conhecida por seus gramados verdes e grandes piscinas! Esse estilo de viver, esbanjador de recursos, típico de Las Vegas, vem preocupando os especialistas ambientais americanos, que já conseguiram criar algumas reservas nessa região.

Entretanto, a quantidade de água exigida, pelos altos padrões da cidade, está secando os aquíferos que abasteciam o deserto de Mojave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário