sábado, 7 de janeiro de 2012

ZOMBIE WALK CURITIBA 2012

Zombie Walk  Curitiba 2012 - Zumbis do Fim do Mundo


Será esse o fim do mundo previsto pelos Maias? 

 Provavelmente! 

 Curitiba mais uma vez é invadida por Zumbis!  

PARA LEVANTAR DEFUNTOS NO CARNAVAL


A cada ano que passa a produção do Psycho Carnival está mais organizada, e isso reflete também nos eventos paralelos do festival. 


A Zombie Walk 2012 de Curitiba já tem data marcada! 

A organização do evento divulgou que a marcha dos zumbis acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2012, com concentração à partir da 13h e saída as 14h, da Boca Maldita, a expectativa é de aproximadamente dois mil zumbis tomando conta da Rua XV de Novembro na capital.

PORQUE EM CURITIBA O CARNAVAL É UM HORROR!

Domingo (19/02/2012) às 15h nas Ruínas de São Francisco - Shows

Mary Lee & The Sideburn Brothers (Londrina/PR)
Rádio Cadaver (Curitiba)


2 comentários:

  1. Olá!
    Legal o post, estamos fazendo algumas recomendações,se puder nos ajudar a divulgar...

    Pessoal, está chegando a hora, então alguns toque básicos se fazem necessários para que nossa caminhada seja o mais harmoniosa possível, vamos lá:
    1) Apesar de sermos uma Zombie Walk, nada impede a criatividade, pode viajar, já tivemos Jesus cristo, stormtrooper, vilage people zumbi, zumbis de toalha, família açougueiro e tal, é carnaval, e apesar de não cairmos no samba, nada impede que a criatividade esteja em voga.
    2) Lembrem-se, existirão pessoas que não estarão participando, deixemos essas pessoas em paz e vamos seguir na nossa, nem todos têm o espírito de brincadeira, quem quiser zoar conosco será bem-vindo, mas não vamos incomodar os transeuntes, certo?
    3) A votação esse ano será pelo Facebook, por isso a entrega de prêmios não acontece mais na hora, teremos uma equipe de fotógrafos, quem quiser concorrer, procura um deles, registra a foto com seus dados e vai para a página, após 1 SEMANA de votações no facebook (ESSA SEMANA INICIA NA QUINTA-FEIRA 23/02 E SEGUE ATÉ A PRÓXIMA QUINTA 01/03) os prêmios serão entregues com fotos que registrarão devidamente esse momento para que todos saibam quem venceu e quem efetivamente recebeu o prêmio, (TALVEZ ROLE UMA FESTA DE PREMIAÇÃO, AINDA ESTAMOS NEGOCIANDO ISSO).
    4) Os prêmios logo serão divulgados, está demorando um pouco mais esse ano porque a cada dia surgem novos parceiros e a lista só aumenta, então vale esperar mais uns dias.
    5) E em termos de prêmios teremos uma categoria nova esse ano: Melhor Zumbi Sênior, pois temos muitos pais e mães de família que participam e esses terão um prêmio só para eles: Um jantar num restaurante bacana.
    6) Não levem nenhuma arma ou coisa que possa ser interpretada como tal (facas, porretes, armas de brinquedo que pareçam reais, etc) , pode fazer sua arma de papel ou outro material, só se certifique que a mesma seja visivelmente fake, assim não termos nenhum problema com as autoridades.
    7) Outro detalhe, sabemos de antemão que um grupo de evangélicos estará lá para pregar seu ponto de vista, infelizmente, nem todos entendem que nossa zombie é apenas uma brincadeira e que nada tem a ver com forças do mal ou coisa do tipo, peço que sejamos tolerantes, deixem-nos de lado e fiquemos na nossa.
    8) Esse ano teremos músicos puxando nossa Zombie Walk, teremos gaitas de foles e percussão, vai ser demais!
    9) Após o show nas ruínas, a festa continua com outras bandas no front bar, logo logo mais detalhes!

    obrigada,

    Flávia Noguera

    ResponderExcluir