quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MARY LEE & THE SIDEBURN BROTHERS


Diretamente de Londrina a banda abrirá no Domingo de Carnaval dia 19/02 o tradicional show nas ruínas São Francisco no Largo evento paralelo do Psycho Carnival 2012, no local além de psychos,  rocker’s e outras tribos será o ponto de chegada da zombi’zada o Zombie Walk, ou seja o melhor carnaval de rua do país .

Com uma formação rústica guitarra, baixo acústico e violão, o trio já foi chamado de “Johnny Cash de saias”, a banda não esconde a grande influência do mesmo, não podendo esquecer de Loretta Lynn, Hank Williams, Wanda Jackson, Willie Nelson, Waylon Jennings, dentre tantos outros.

A banda sofreu alterações na formação, mas a essência do som continua o mesmo, com  dois anos na estrada a banda já percorreu boa parte do Brasil, tocando em vários estados e cidades conquistando cada vez mais o público.

Seu repertório conta com várias canções próprias e também algumas versões bem energéticas de artistas fora do contexto country, tais como: Cindy Lauper; Ramones; Danzig entre outros.

Em junho de 2011 participaram pela 2ª vez do RED FOOT STOMP – Festival de Country; Rockabilly & Psychobilly, onde o publico pôde conferir atrações nacionais e internacionais, em dois dias de festival.

O primeiro álbum intitulado "Meet Mary Lee" será lançado pelo selo independente "Monstro Discos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário