domingo, 3 de fevereiro de 2013

Beer



Satanás não foi expulso, mas antes de livre vontade desertou

Seu nome, em hebreu significa "O Inimigo, o Adversário", ou seja, ele representa o espírito vingativo, o não perdão e a não justiça, seu apogeu coincide com o mês de Março.
Possui rudeza e agressividade em cada gesto e ideia, é o mais cruel dentre os demônios e representa o sentido da luta, é a ação em busca de seu objetivo, não importando as consequências e as metas, custe o que custar.

O termo em si, não se refere a nenhuma entidade nem é um nome em particular, mas antes um 
adjetivo qualificativo ou uma espécie de título, uma vez que todo aquele que seja um “opositor” ou “adversário” do Deus Javé é um “Satanás”.

As religiões monoteístas identificam Satã com a encarnação do mal, enquanto que em certos meios “teológicos do oculto”, ele é apenas uma entidade espiritual que se opõem á tirania do Deus Javé.

Satã embora tenha sido um anjo criado por Deus, é tido como um dos anjos que se rebelou contra Deus, é comum o erro de confundir Satã com Lúcifer, enquanto que Lúcifer é o filho de Deus, por isso, o “portador da Luz”, que se rebelou contra o seu próprio Pai e desejou usurpar-lhe o trono celestial, tendo sido por isso exilado dos céus, Satanás é um anjo desertor que simplesmente de livre vontade abandonou o seu lugar no reino dos céus.

Satã era um anjo das mais altas esferas celestiais, a quem estava incumbida à missão de observar e guiar a raça humana neste mundo optou de livre vontade por abandonar o céu e instalar-se na terra, é um anjo desertor, fez-se acompanhar de seguidores, cerca três centenas de anjos que desceram á terra.

O motivo que os levou a desertar e abandonar o céu, foi sua paixão pelas mulheres terrenas em busca da ardência do sexo com elas, para se unir carnalmente ás mulheres, foi da união entre Satã e, os seus anjos seguidores, com as mulheres, que nasceu a raça nefilim.

 
Naquele tempo, enquanto os filhos dos homens se multiplicavam, nasciam-lhes belas filhas. Os vigilantes – anjos filhos dos céus – ficaram atraídos por ela e desejaram-nas. Disseram uns aos outros: «Vamos procurar as filhas dos homens, e gerar filhos para nós próprios»”. Livro Enoch


Foi Satã, e os seus seguidores, que num ato de rebeldia contra Deus, entregaram á Humanidade o saber sobre todas as ciências: astrologia, astronomia, física e química, os segredos da fabricação de metais, as leis, a magia, etc.


Eles, tal como o seu chefe, tomaram as mulheres para si. Escolhiam quem queriam. Penetram-nas e desonraram-nas. Ensinaram-lhes bruxaria, fórmulas mágicas e como cortar raízes e ervas para usarem nos seus conjuros... começaram [os anjos caídos] a revelar segredos mágicos ás suas mulheres” 1º Livro Enoch  

                                                                                  
A cerveja Satan é produzida em uma das cervejarias mais tradicionais da Bélgica, a “De Block”, cuja história começa no século 14, quando Henricus De Block ganhou o direito de produzir cerveja.


O nome da cerveja se dá porque na época em que era produzida, registros iniciais de 1829, os ajudantes tinham que aquecer as fornalhas com carvão e o ambiente era muito quente, principalmente para os padrões europeus. Todos que ali trabalhavam diziam que estavam no inferno. Foi então que o dono da cervejaria “batizou” de SATAN.


Cerveja Strong Golden Ale, de coloração dourada, espuma persistente, sua graduação alcoólica, possui 8% de teor alcoólico, é atenuada pelo sabor e aroma frutado, com leve amargor, complexa e sutil, referindo-se a cuidadosa seleção de lúpulos e especiarias e pela combinação de maltes, faz da Cerveja Satan Gold, a cerveja mais amada para os conhecedores e amantes.

http://www.satanbeer.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário