domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes



Zombie Women of Satan é a comédia-zumbi mais ultrajante produzida no reino Unido e vale a pena ser assistido.

A história gira em torno de um freakshow mambembe levado às cidades fudidas da Inglaterra pelo apresentador esquizofrênico Johnny Dee Hellfire (Seymour Leon Mace), Pervo, o Palhaço (Warren Speed), o Homem Mais Forte do Mundo, o anão Zeus (Peter Bonner) e a roqueira "true" Skye Brannigan (Victoria Hopkins) entre outros, que são todos convidados para aparecer em um programa de TV online. 

No entanto, o apresentador Tycho Zander (Christian Steel) e sua família têm um escuro segredo que envolve cultos de torturas de belas moças e experimentos com ressuscitação dos mortos. Skye descobre que este é o lugar onde sua irmã desaparecida está sendo mantida como refém numa absurda "festa do pijama sadomasô" realizado pela filha mimada do apresentador/cientista Tycho Zander, que consegue levar a infecção zumbi pra dentro de casa infectando todas a s sua amigas, transformando-as em barangas devoradoras de carne humana.


Presos nesta estranha reunião, Skie, Pervo e sua gangue mambembe devem abrir caminho entre um emaranhado de zumbis-sadomasô-semi-nuas com todas as armas clichês de filmes de zumbis, mas cuidado... 

Pervo costuma se empolgar nos momentos menos propícios para "descabelar o palhaço" ou acertar seus próprios amigos com motoserras e outros brinquedos. 

Uma das cenas mais hilárias do filme  é a da sensação de náusea dos zumbis perante a montanha de excrementos deixada pelo anão Zeus na floresta num momento de nervosismo.

Obviamente que o filme é cheio de erros e furos no roteiro, mas quem se importa? Zombie Women of Satan não foi feito pra ser entendido e sim para ser divertido, se bem que recebeu diversas críticas em sua premiére na Frightfest 2009 por ser extremamnete misógino e ter algumas piadas homofóbicas lançadas entre os personagens Pervo e Johnny Dee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário