terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filmes


Uma mãe dominadora, um filho submisso, uma namorada latina, um padre kickboxer, e um macaco-rato de Sumatra são os ingredientes desse filme de terror no melhor estilo da dácada de 80, ou seja, com muito humor e muita nojeira.

Quando Lionel (o filho submisso) se apaixona por Paquita (a namorada latina), sua mãe dominadora passa a segui-lo, até mesmo indo ao zoológico onde os dois estão a passear, e acaba por ser mordida (pelo estranho macaco-rato de Sumatra).

Quando sua mãe vira um zumbi, Lionel se esforça para tentar mantê-la escondida em segredo, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas é claro que isso não será possível e a situação só vai complicando cada vez maisele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

A cena final do filme, considerada uma das mais sangrentas de todos os tempos, contou com aproximadamente 300 litros de sangue falso.

Ao final da produção, Jackson aproveitou o dinheiro que sobrou do orçamento para gravar as cenas em que o protagonista interage com o bebê zumbi no parque. Mais tarde, o cineasta revelou que esta é sua cena favorita do filme.

Em alguns países, ao alugar o filme a pessoa recebia também um saco de vômito.

Não é apenas um filme de terror como tantos por aí. É uma das coisas mais divertidas que podem ser vistas em matéria de zumbis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário