terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Arte na Pele

Katherine Von Drachenberg nasceu no México, em 1982, filha de pais missionários protestantes. Ele descendente de alemães e ela de espanhóis. Aos 4 anos mudou-se com os pais e dois irmãos pra área de Los Angeles, na Califórnia. Fez aulas de piano na infância, e credita a avó como sua grande influência em música e arte.




Aos doze anos começou a ouvir Ramones, Misfits e outras bandas punk's.Ela fez sua primeira tatuagem em 1996, aos 14 anos de idade, com um "aparelho de tatuar" caseiro, um "J" em seu tornozelo. 



Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na "True Tattoo" com Clay Decker e Chris Garver. Kat já participou do programa Miami Ink,quando sua participação se encerrou, montou seu  estúdio, o Tattoo High Voltage  e ganhou seu próprio programa o LA Ink.




No início de 2009 lançou um livro de arte com seus desenhos para tattoo que se tornou um best-seller. 


No ano seguinte lançou um outro, dessa vez um diário de trabalho, po livro "High Voltage Tattoo", foram mais de 100 clientes fotografados e as histórias pessoais de cada tatuagem escritas pela própria Kat Von D, tem também uma seção de “certo e errado” de tatuagens que todos mundo deveria saber antes de se tatuar, alguns mitos famosos da tatuagem, e uma auto biografia onde Kat fala como começou e chegou aonde está, como escolher seu artísta, como escolher o desenho, e até o playlist de tatuagem da artísta.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário